Ácido poli-L-láctico

É um polímero sintético estimulador de colágeno natural, que leva a um aumento da espessura dérmica e é totalmente absorvível pelo organismo em um período de 24 a 30 meses. Indicado para tratamento e prevenção da flacidez cutânea de varias áreas do organismo, principalmente face, pescoço e região glútea.

 
Imagem Ácido poli-L-láctico
 

O procedimento

É realizado no consultório, sob anestesia tópica, podendo retornar a suas atividades de forma imediata.

O resultado começa a aparecer entre 30 a 90 dias após a primeira aplicação, sendo necessário de uma a quatro aplicações, dependendo do grau de flacidez de cada paciente.

Normalmente é um procedimento sem complicações, porem alguns pacientes podem apresentar hematomas, equimose ou nódulos tardios que resolvem espontaneamente.

Imagem-sidebar-Nilson-Diaz

Dr. Nilson Y. Rimarachín Diaz
Cirurgião Plástico - CRM-SP 138821

Me formei como Cirurgião Plástico pelo Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz em São Paulo no ano de 2004, sob a regência de um dos maiores nomes da Cirurgia Plástica Brasileira, Dr. José Marcos Mélega.

Durante minha vida profissional realizo todo tipo de Cirurgia Plástica, mas desde o ano 2006, dedico-me à cirurgia estética da região glútea, combinando as técnicas mais modernas de implante de silicone e lipoescultura em alta definição, obtendo resultados naturais e harmônicos.

conheça mais procedimentos

Cirurgias
Faciais
Cirurgias
Corporais
Cirurgias
Reparadoras
Procedimentos
Estéticos
Traduzir »